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Trocas e Devoluções

Pode acontecer com todo mundo. E saiba que, assim como você, nós, da Thesame, também somos consumidores e, por isso, vamos fazer o melhor para lhe atender sempre bem, como gostamos de ser atendidos, com respeito e confiança.

Com base no Código de Defesa do Consumidor – isso quer dizer que a Thesame sempre preservará os direitos e deveres de seus clientes previstos na legislação específica aplicável -, dê uma olhada no que você deve fazer para trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:

Avaria ou divergência

Recebeu a sua mercadoria avariada? Não foi isso que você comprou? Você terá até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a Thesame (contato@thesame.com.br) para agendarmos uma coleta dos Correios no endereço indicado para entrega e, analisada a situação, nós faremos um reenvio do produto. Se, por acaso, ele não estiver mais em estoque, você pode escolher entre as opções:

  1. Substituir o produto por um similar de mesmo valor;
  2. Receber um vale-compra no mesmo valor;
  3. Ou receber a restituição dos valores pagos.

IMPORTANTE

Quaisquer sejam os motivos pelos quais o consumidor deve retornar uma mercadoria para a Thesame, aplicam-se as mesmas regras quanto à: devolução integral do produto, embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas intactas e nota fiscal.

Arrependimento

Comprou e depois se arrependeu? Nós gostaríamos que isso não tivesse acontecido, mas se aconteceu, não tem problema. Vamos ver como poderemos resolver isso.

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender da compra. Para receber a restituição integral dos devidos valores, você deve prestar atenção nas orientações a seguir:

  1. Comunicar à Thesame (contato@thesame.com.br) sobre a sua desistência;
  2. Devolver integralmente a mercadoria na embalagem original, sem indícios de uso ou dano pelo cliente, com etiquetas intactas e nota fiscal.

O frete de retorno é por nossa conta. Assim que recebermos o produto de volta, vamos providenciar o estorno ou a restituição integral dos devidos valores, de acordo com a forma de pagamento do seu pedido.

Se algum item tiver indícios de dano causado pelo cliente, esse produto não poderá ser devolvido ou trocado!

Defeito

Seu produto chegou, mas ele apresentou defeitos. Fique tranquilo, que a gente puxará a orelha do nosso fornecedor e trocará o produto para você, desde que respeitados os requisitos e prazos legais, contados a partir do recebimento da mercadoria. Entrar em contato com a Thesame (contato@thesame.com.br) para agendarmos uma coleta dos Correios no endereço indicado para entrega e, se ficar comprovado que o defeito não foi causado pelo uso errôneo do próprio cliente, nós faremos um reenvio do produto.

Sempre lembrando que, se algum item tiver indícios de dano causado pelo cliente, esse produto não poderá ser devolvido ou trocado!

Restituição de valores

Sobre a restituição de valores, teremos alguns pontos para observar.

Primeiramente, o cliente deve manifestar seu arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias, contado do recebimento. Pedimos que essa manifestação seja feita através de e-mail (contato@thesame.com.br), para que ela fique registrada.

Depois de analisar a situação, a Thesame providenciará o estorno ou a devolução do valor da compra e demais gastos que o cliente comprovar que realizou.

Insistimos em avisar que o produto não poderá conter indícios de uso ou dano causado pelo cliente e que, quando da devolução, o item esteja acompanhado da embalagem e nota fiscal originais.

Caso seu arrependimento se dê por conta de algum probleminha que você tenha percebido (seja nos nossos produtos, seja no nosso atendimento), adoraríamos receber o seu feedback relatando isso, que pode ser feito através do e-mail contato@thesame.com.br.

“Quem semeia honestidade colhe frutos perfeitos, mesmo num terreno cheio de pragas.”